5 Modelos de Botas para o Inverno 2015

5 Modelos de Botas para o Inverno 2015. As botas fazem muito sucesso nas estações frias, e mais uma vez elas deram um up nos desfiles do SPFW, atraindo a atenção de todos os convidados do evento e combinando com os looks apresentados nas passarelas. Os modelos prometem dar mais luxo e elegância para os pés das mulheres brasileiras no ano de 2015, com modelos inovadores e maravilhosos. E para você não ficar de fora da moda, separamos os cinco modelos de botas para o inverno 2015 mais comentados.

Para quem não sabe o São Paulo Fashion Week (SPFW) é o maior evento de moda do Brasil, o mais importante da América Latina e a quinta maior semana de moda do mundo, ficando atrás apenas de Paris, que é considerada a capital da moda, Milão, Nova York, Londres. Hoje, o foco da semana não é apenas divulgar o trabalho dos criadores, mas, principalmente, organizar a produção de moda no Brasil, internacionalizar os desfiles e fomentar novos negócios, por isso escolhemos as botas desse evento, e separamos cinco modelos maravilhosos para você esquentar seus pés e desfilar linda por onde passar!

5 Modelos de Botas para o Inverno 2015

  1. Animale – A grife carioca abriu o evento e apostou em um misto de galocha com bota de montaria, favorecendo o contraste nos tecidos, entre camurça e couro. O calçado apareceu na cor azul e com cano até a altura do joelho, mas o grande destaque desse modelo foi o salto feito de acrílico.

 5 Modelos de Botas para o Inverno 2015

  1. Tufi Duek – Isabelli Fontana e outras modelos representaram muito bem o estilista carioca, que ousou ao apresentar uma bota bem fetichista, com estilo cabaret anos 20: de couro, com cano altíssimo e com amarração até o topo, proporcionando sensualidade e muito estilo a que veste.

 isabelli

  1. Cavalera – A Cavalera apresentou uma ankle boot com tons neutros, de salto, com os dedos aparentes. Além dos cadarços que parecem ser tendência, a marca utilizou pelúcia colorida por dentro.

 cavalera-spfw-inverno2015-02

  1. Pat Pat’s – As botas de cano curto foram um diferencial do desfile da Pat Pat’s. Brancas, levam estampa de letras que remetem aos grafites de rua e estampas de zebra e couro de cobra. Um dos calçados desfilados pela Pat Pat’s ainda tem a sola na cor azul Klein e salto fino.

 patpats-spfw-inverno2015-3

  1. Reinaldo Lourenço – O estilista levou para a passarela uma bota de cano longo na cor caramelo com detalhes em preto. O calçado é ousado, com saltos Anabela e, porém com tom neutro, combinando com tudo.

1415638678_franjreind

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *