Remédio para ajudar você a emagrecer mais rápido

Para você conseguir perder peso com facilidade e em pouco tempo, o mais indicado é que comece a fazer algum exercício físico o quanto antes. Pode ser correr na esteira de casa, academia ou andar pelo seu bairro.

Remédio para ajudar você a emagrecer mais rápido

Conheça várias opções de Remédios para ajudar você a emagrecer mais rápido

Outra dica importante também é fazer uma reeducação alimentar, dessa maneira, você aprende a comer corretamente e nunca mais sofrerá com o efeito sanfona e ganho de peso repentino.

Porém, para conseguir te ajudar ainda mais, existem alguns remédios para emagrecer, que podem ser bem eficientes e dar aquele “chutinho” inicial que tanto ajuda na autoestima de quem quer perder peso. Veja, abaixo, quais são os mais indicados.

Remédios para emagrecer

1 – Sibutramina

Super conhecida, a Sibutramina auxilia diretamente na diminuição da fome, além de trazer uma sensação de saciedade muito mais rápida para o cérebro, o que ajuda a controlar a quantidade de comida ingerida.

Esse medicamento é utilizado principalmente em pessoas que estão com quadro de obesidade diagnosticado. Mas, não deve ser usado por gestantes, mulheres que estão amamentando e em casos de doenças cardíacas, anorexia, bulimia, nem acompanhado de antidepressivos.

A Sibutramina é muito indicada para quem faz dieta, porém tem dificuldade na hora de controlar a fome, principalmente quando falamos de itens gordurosos. Geralmente, o consumo é de apenas 1 cápsula pela manhã em jejum.

2 – Orlistat

Muito usado por quem não quer ter absorção de gordura no intestino, o Xenical, como também é conhecido, reduz em grande quantidade as calorias que são consumidas, além de ajudar na perda de peso e no controle do colesterol alto, principalmente em casos diagnosticados de obesidade.

Esse medicamento é contraindicado para gestantes, mulheres que estão amamentando, para pessoas que têm algum problema de absorção intestinal ou tendências à diarreia.

Ele é super indicado para pessoas que vão comer alguma refeição muito gordurosa, dessa maneira, diminui a quantidade de gordura que é absorvida, mantendo todos os resultados da dieta.

3 – Saxenda

Esse é um medicamento vendido em forma de injeção, que só é vendido por meio de prescrição médica, porém atua diretamente na fome e na saciedade, o que faz com que a pessoa sinta muito menos fome.

Ele também faz com que o paciente sinta alguns alimentos menos apetitosas no paladar, o que não dá tanta vontade de comer. Esse é muito indicado para pessoas que consideradas obesas. Uma injeção do medicamento diariamente é o suficiente para que no final do mês se perca a quantidade de 10% do peso.

4 – Belviq

Remédio usado diretamente para lutar contra a obesidade, o Belviq atua nos níveis de serotonina do cérebro, diminuindo o apetite e aumentando a saciedade – tudo isso com pouquíssimos efeitos colaterais.

Com a redução do apetite e do consumo de alimentos, o paciente vai perder peso. Esse medicamento só é vendido com receita médica.

5 – Sertralina

Também conhecido por ser um medicamento usado como antidepressivo, ele tem ação parecida com a Fluoxetina, isso porque é usado por pessoas que têm obesidade ou ganho de peso diretamente relacionados à depressão, ou a casos de TAG – Transtorno de Ansiedade Generalizada.

É importante saber que esse medicamento só é vendido com receita médica especializada, o que dificulta a sua compra.

Remédios naturais

Há muitas pessoas que querem emagrecer, porém sem fazer uso de medicamentos que possuem grandes efeitos colaterais nocivos e que podem causar outros malefícios ao corpo. Nesse caso, o mais indicado são os medicamentos completamente naturais.

Você pode fazer o uso de chás naturais, desses conhecidos como queima detox, que ao substituírem algumas refeições da semana, provocam efeito termogênico, ou seja, mais suor saindo e o corpo ficando mais saudável.

É possível, também, fazer o uso de alguns suplementos naturais, desses que você encontra na farmácia ou que podem ser manipulados. Geralmente, os ingredientes são extraídos diretamente da natureza e não causam maiores problemas ao corpo.

Você pode sim emagrecer, o que falta é procurar um medicamento que se adapte às suas necessidades e ao quanto de peso deseja perder, porém o mais indicado é que procure um profissional, para uma melhor orientação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *